Sobre Nós

Somos um Ministério interdenominacional para servir à noiva de Cristo trabalhando pela cura da Igreja e da Nação. Realizamos Seminários Intensivos, Congressos e Cruzadas, procurando apoiar as Igrejas e ajudar muitos cristãos a entenderem a razão de estarem enfermos, aprisionados, oprimidos e impossibilitados de viverem uma vida em Cristo de forma plena e abundante, e assim, alcançarem novos níveis de libertação, cura, unção e crescimento espiritual, também ministrarmos a unção do Espírito Santo, e uma mensagem evangelística, acompanhada de ministrações de cura e milagres. 

Procuramos ativar a Igreja a um novo nível de entendimento de Batalha Espiritual, Intercessão e do fluir Profético, levando uma mensagem de Arrependimento, Santidade, Libertação, Cura Interior, Batalha Espiritual, Intercessão e Ativação Profética, entendendo que uma Igreja curada gera uma Nação restaurada. 

Nosso Ministério nasceu no ano de 2012, quando a Pra. Daniele Carneiro recebeu uma revelação de Deus através da Pra. Leonor Serrate do Ministério Ágape Reconciliação, de que ela e seu esposo Pr. Luiz Augusto, seriam usados por Deus para a Cura da Igreja. Dessa maneira, o Ministério Cura da Igreja surgiu como um instrumento profético de restauração e capacitação para a Igreja de Cristo. Através da Ap. Neuza Itioka, os Prs. Luiz e Daniele foram ativados e entenderam a importância desse ministério. 

Nossa missão é servir à noiva de Cristo, preparando-a para o encontro com o Noivo.

Liderança

Luiz Augusto Carneiro e Daniele Carneiro são os líderes fundadores do Ministério Cura da Igreja e pastores presidentes da Missão Apostólica Vida em Cristo (www.mavec.org) na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, atuam em movimentos de oração e intercessão pelo Rio de Janeiro, Brasil e Nações, estando a serviço do Reino. Luiz Carneiro foi consagrado ao Ministério Pastoral em 2005, é graduado em História, Pós-Graduado em História do Brasil e MBA em Ciências Políticas. Daniele Carneiro foi consagrada ao Ministério Pastoral em 2008, é graduada em Letras Português-Inglês, Pós-Graduada em Língua Inglesa, e também fez Mestrado em Linguística.